Terapias
Embora muitas pessoas sonhem encontrar a "alma-gémea", aquela pessoa ideal que nos completa e com quem podemos viver um amor pleno e feliz, a verdade é que somos nós que atraímos para a nossa vida as pessoas que encontramos. Quer encontrar a sua alma-gémea? Então passe a integrar estas três atitudes na sua maneira de viver!Só recebemos aquilo que estamos preparados para ter. Uma das Leis Universais mais conhecidas é a Lei da Atração, segundo a qual atraímos para a nossa vida aquilo em que pensamos. Hoje em dia sabe-se que, para além disso, atraímos para a nossa vida aquilo que sentimos. É a vibração projetada pela nossa mente inconsciente que atrai a frequência energética que o Universo nos devolve. Só recebemos aquilo que sentimos, dentro de nós, que merecemos ter. Quando as experiências que teve no passado fazem com que encare a sua vida com medo, apreensão ou dúvida, não está a deixar espaço para que boas experiências possam vir ao seu encontro. Aquilo que pensa a respeito do amor e das relações - e a forma como acredita que merece e pode ser feliz - determina a sua felicidade amorosa. Portanto, esteja disposto a:1 - Ver as coisas de maneira diferentePor mais simples que isto possa parecer, não é fácil de pôr em prática. Um dos maiores problemas que ocorrem frequentemente nos relacionamentos prende-se com o facto de as pessoas procurarem mudar aquilo de que não gostam nos seus parceiros, em vez de procurarem mudar a sua perspetiva sobre as coisas. A perspetiva é a chave de qualquer relacionamento: a sua visão de si próprio e da sua vida é apenas a sua perspetiva. A visão da outra pessoa pode ser (e geralmente é) completamente diferente da sua. A forma como se vê a si próprio e como vê o seu parceiro ideal é muito importante, porque na verdade o que vemos é apenas uma pequena parte do todo que lhe está subjacente.
2. Aprender a conhecer-seConhecer-se não passa, apenas, por saber aquilo de que gosta e aquilo de que não gosta - conhecer-se é saber de que forma se mostra ao Mundo e aceitar-se como é, é reconhecer o impacto que tem em si e nos outros e estar disposto a fazer ajustes sempre que necessário. Ter consciência de si mesmo passa por usar as suas convicções para agir sobre o seu futuro: quando está seguro de quem é (e de quem não é), saberá quem pode entrar na sua vida.
3. Ir atrás do que desejaA vida apresenta-nos escolhas, a todo o momento. É uma escolha sua permitir que a pessoa que deseja entre na sua vida, assim como também é uma escolha sua estar satisfeito com a sua própria companhia. Se está feliz sozinho, a fazer algo de que gosta e que preenche o seu coração, não permita que as expetativas dos outros, ou da sociedade, o façam sentir-se pressinado a encontrar alguém. Mas se deseja amar e ser amado, procure aquilo que realmente importa. Além do aspeto físico ou dos traços de personalidade que o atraiem, procure alguém cujo caráter vá ao encontro do seu e do estilo de vida que você quer para si. Concentre-se em ser a pessoa que você é, não aja de forma diferente em busca de um determinado resultado. Ao ser quem você é, está a abrir os caminhos da sua vida para deixar entrar nela a pessoa que tanto deseja. E lembre-se: essa pessoa só vai aparecer na sua vida quando você estiver pronto para deixá-la entrar. 10 passos para atrair a sua alma-gémea através da Lei da Atração - CLIQUE AQUI!
Veja também:
|