Rituais
A palavra "feitiço" vem do Latim e é uma palavra muito antiga na língua portuguesa, havendo registos de que já era usada no século XV. Por feitiço, entendia-se algo "postiço, artificial". Quando os portugueses chegaram a África, os nativos passaram a adotar esse termo, usando-o para designar alguma coisa que exerce atração. Um feitiço é algo feito por uma pessoa para exercer um tipo de ação sobre alguém – como se costuma dizer, não acredito em bruxas, mas que as há, há…Veja também Como cortar feitiços - clique aqui
Siga estes passos para perceber se está a ser vítima de um feitiço e, em caso afirmativo, aprenda a resolver essa situação:1 - Veja se alguém tem algum motivo para amaldiçoá-lo(a). É muito raro ser-se amaldiçoado por alguém desconhecido, então, se você for atingido, existe uma boa chance de algum conhecido ter problemas consigo. 2 - Observe se tem tido má sorte ultimamente. Se esse for o caso, alguém pode ter lançado um feitiço de má sorte. 3 - Perceba que as coisas más nem sempre são indicadoras de uma maldição. Mesmo que a situação esteja muito negativa, é provável que sua má sorte não tenha nada a ver com isso, pois mesmo que você tenha alguns inimigos, é difícil que algum deles tenha o conhecimento necessário para prejudicá-lo(a) desta forma.
Como lidar com essa situação?1 - Use um amuleto como proteção. Um amuleto é um objeto que deve estar consigo sempre que desejar proteger-se de energias negativas, feitiços e maldições. O uso de um amuleto enfraquecerá o efeito de magias, fazendo com que não funcionem. 2 - Tome um banho de sal e de ervas mágicas. Um ritual de banho tem o poder de purificar energias negativas potencialmente perigosas. Se você sentir que sofre de uma maldição, acenda algumas velas e tente ter apenas pensamentos positivos enquanto toma esse banho longo e relaxante. 3 - Acenda um incenso purificador. Assim que as ervas terminarem de queimar, a maldição estará quebrada. 4 - Use o riso para quebrar a magia. As magias negras têm o seu poder nas energias negativas, por isso, o oposto delas tem o poder de enfraquecê-las. Nesse caso, o riso é o melhor remédio, pois ele pode ser bastante efetivo contra esse tipo de maldição. Você não precisa de um ritual ou magia, apenas de uma boa fonte de energias positivas. 5 - Tente lançar um feitiço de proteção que transforme o mal em bem. Esses são feitiços positivos de magia branca que ajudam a transformar as energias negativas da pessoa em positivas, de forma que ninguém mais consiga atacá-lo(a) com maldições e feitiços. Um feitiço de proteção não fará mal a ninguém, ele apenas impedirá que essa pessoa continue fazendo isto. Para começar, escreva o nome dela numa vela e acenda-a. Depois, à medida em que ela queima, repita essas palavras: “Eu trago-te do escuro para a luz. Que o teu passado não controle o meu presente. Que meu futuro não seja escuro como a noite. Eu conheço-te, cumprimento de braços abertos e trago-te de volta para a luz. Que assim seja.” 6 – Se vir que não dá conta do recado, recorra a ajuda especializada. Um terapeuta especializado pode lidar com o problema de forma a encontrar uma solução rápida e segura. Encontre este e outros artigos de interesse na revista Maria Helena - Energia dos Astros, já à venda numa banca perto de si!
Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema
|