Terapias
Aproveite os tempos livres para aprender a desvendar o seu futuro de forma prática, original e divertida! Utilize as conchas que pode apanhar na praia e surpreenda os seus amigos com os seus dotes de adivinhação!Aprender a ler o futuro pode ser simples e divertido. Todas as pessoas possuem um potencial intuitivo, ao qual nem sempre dão a devida importância. Aproveitando os momentos de descontração que o Verão propicia, deixe a sua mente relaxar e esteja disponível para ouvir as mensagens do Universo. Tenha sempre presente que deve pedir protecção aos seus guias espirituais, agradecer as respostas que lhe são reveladas e mostrar o devido respeito pelas energias que lhe apresentam. A partir daí, lance-se à descoberta!
O Futuro através das conchasO mar é uma das maiores obras-primas da Natureza. Nas profundezas das suas águas escondem-se mundos misteriosos e segredos que nenhum Homem soube ainda desvendar. As conchas que são levadas pelas marés percorrem caminhos que nós nunca conheceremos, e estão naturalmente purificadas pela energia da água do mar, contendo por isso um enorme potencial como instrumentos de adivinhação.
1º Passo: Construir o seu oráculo Quando estiver na praia, dê um passeio pela beira-mar, num dia em que se sinta bem, tranquilo e feliz. Pode, até, tomar primeiro um banho de mar, para que a sua energia o purifique e a sua força o inspire. À medida que for caminhando, deixe que a sua intuição o ajude a escolher 12 conchinhas. Não precisam de ser semelhantes, permita que seja o mar a indicar-lhe aquelas que deve escolher. Evite conchas muito grandes, lembre-se que devem caber todas dentro das palmas das suas mãos!
2º Passo: Familiarizar-se com as suas conchas Regresse à toalha, ou então sente-se confortavelmente num local mais reservado, onde se sinta bem, na areia seca. Espalhe as conchinhas à sua frente e observe-as cuidadosamente. Procure “intuir” as respostas que cada uma delas lhe pode dar. Por exemplo, uma concha maior do que as outras pode indicar uma pessoa importante na sua vida, enquanto uma concha danificada pode alertar para perigos.
3º Passo: Criar o espaço de adivinhação Uma vez encontradas as suas 12 conchas, precisa de delimitar a “mesa” de adivinhação, que neste caso será o areal, que por si só é também já um solo purificado naturalmente. Alise uma extensão de areia à sua volta. Desenhe, à sua frente, um círculo, que deve ser ligeiramente maior que a palma das suas duas mãos abertas. Este círculo será o seu espaço para fazer a leitura das conchas.
4º Passo: Respostas “sim” ou “não” Muitas vezes as nossas questões resumem-se simplesmente a uma resposta “sim”ou “não”. - Pegue nas conchas com as duas mãos e esfregue-as suavemente, para que fiquem impregnadas com a sua energia. - Elevando as mãos à frente do círculo, atire as conchas e conte quantas caíram dentro e quantas caíram fora dele. - Se a maioria tiver caído dentro do círculo a resposta é sim; - Se a maioria tiver caído fora do círculo a resposta é não.
5º Passo: Preparar o seu oráculo Das 12 conchinhas que apanhou na areia deve escolher duas e colocá-las à parte. Uma delas representa-o a si, por isso procure aquela com a qual sente uma maior empatia ou afinidade energética. Esta concha será sempre a mesma, seja qual for o lançamento que fizer. Se estiver a lançar as conchas para outra pessoa, deve então escolher outra concha para a representar. De seguida, deve escolher uma segunda concha, que simboliza o assunto em questão ou a pessoa a quem a sua pergunta diz respeito. Esta concha irá variar consoante as questões que fizer. Deixe a sua mente fluir livremente, escolha a concha que mais atrair a sua atenção. Coloque estas duas conchas do lado de fora do círculo, ao centro, no sentido do mar. Devem estar afastadas por cerca de um palmo. Elas ajudarão a abrir o caminho para a sua resposta.
6º Passo: Lançar as conchas e interpretar as respostasConcentre-se na sua questão, ao mesmo tempo que segura as 10 conchas dentro das suas duas mãos unidas. Esfregue-as suavemente e, quando sentir que as conchas já estão prontas para lhe responder, atire-as sobre o círculo. - De acordo com o sim/ não que aprendeu anteriormente, ficará logo com uma ideia acerca da resposta, sabendo se esta é positiva ou negativa.
- Observe também se uma ou mais conchas caíram perto da concha que lhe diz respeito a si, ou à pessoa/ assunto em questão. Quantas mais conchas estiverem junto de “si”, mais a resolução para a sua questão dependerá da sua vontade e das suas acções. Quantas mais conchas estiverem perto da outra concha, menor será a sua influência sobre a resolução da mesma.
- De seguida, conte o número de conchas que está dentro do círculo. Se alguma ficar precisamente na linha que delimita o círculo, veja se a maior parte da concha está dentro ou se está fora do mesmo. Se estiver exactamente ao meio, não conte com essa concha.
Significado das conchas (pode copiar a tabela para a levar consigo para a praia):
10 conchas dentro do círculo: Questão afetiva: Poderá haver uma renovação ou uma mudança radical na sua vida afetiva. Sorria, pois ela será positiva! Questão de saúde: A tendência para a dispersão pode causar-lhe algum cansaço. Evite esforços exagerados. Questão material: Poderá haver entradas de dinheiro, mas também pode ser surpreendido por despesas inesperadas. Esteja atento!
7º Passo: Guardar o seu oráculoDepois de ter encontrado a resposta para a sua questão, agradeça aos seus Guias espirituais e ao mar por terem trazido luz para o seu caminho. Guarde as conchas e leve-as consigo, para que possa voltar a consultá-las, mesmo fora da praia. Deve guardá-las dentro de um pano branco, liso, num local protegido e fora do alcance de outras pessoas. De cada vez que fizer uma consulta, para si ou para outra pessoa, deve voltar a passá-las por água do mar ou, se tal não for possível, por água com sal marinho. Se não estiver na praia, desenhe o círculo numa folha de papel ou utilizando um fio de missangas, que deve abrir em cima de uma mesa. Também vai gostar de:
Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema |