Astrologia
Sabia que, de acordo com as características da sua personalidade, os nativos de cada signo têm maior propensão para ter determinados defeitos? Ter consciência deles é o primeiro passo para ajudar a controlá-los, para que não sejamos prejudicados por eles e para que não interfiram de forma negativa na nossa relação com os outros.Os defeitos de cada signo... Carneiro
- São muito competitivos, não suportam perder nem a feijões. E se o assunto em causa é "uma presa amorosa", a concorrência que se prepare, pois Carneiro dá luta! - Por vezes a sua frontalidade é tão grande que ferem os outros sem se aperceberem. - Tendência para serem egocêntricos e mandões.
Touro
- Muito ciumentos e possessivos, controlam os que lhe são próximos. Querem saber onde estiveram, com quem, a fazer o quê e de que horas a que horas. - Apegam-se demasiado aos bens materiais e ao dinheiro. - Teimosos em excesso, raramente dão o braço a torcer. - Também são demasiado rígidos no que toca a horários e datas, precisam de tudo marcado com grande antecedência e torcem o nariz a planos de última hora, revelando inflexibilidade.
Gémeos
- Inconstantes, nunca se sabe o que se pode esperar deles. - Muito distraídos e volúveis, têm dificuldade em terminar o que começam. - Nos relacionamentos podem ser frios porque têm dificuldade em mostrar o que sentem. - Adoram boatos e novidades, pelo que se podem tornar um tanto conscuvilheiros.
Caranguejo
- Demasiado sensíveis, ficam magoados facilmente e tornam-se rancorosos, mimados e egoístas. - Precisam de ser sempre o centro das atenções. - Embarcam facilmente em comportamentos infantis, fazem birras com frequência e tendem à chantagem emocional passivo-agressiva. - Não suportam estar sozinhos, agarrando-se a amigos e familiares como lapas.
Leão
- Egocêntricos e vaidosos, não suportam ser ignorados nem vêem com bons olhos a falta de elogios. - Tal como Carneiro, são maus perdedores, ficando irritados quando não estão a liderar. - Podem ser autoritários e até arrogantes. - Tendem ao exagero e gostam de dar nas vistas.
Virgem
- São tão perfeccionistas que se tornam demasiado críticos. - Exigem muito de si e dos outros, o que os torna maçadores. - Reparam em todos os detalhes, tendo dificuldade em libertar-se e desfrutar a vida. - Vivem presos a regras e horários, não comem nada sem ler bem as letras minúsculas que vêm na embalagem.
Balança
- Têm grande dificuldade em tomar decisões, o que por vezes irrita os outros. - Hesitam muito e nem sempre são coerentes nas suas atitudes. - Sendo naturalmente namoradeiros, não conseguem evitar o flirt, mesmo que sejam comprometidos. - Gostam de ficar sempre bem na fotografia, o que os faz assumir posições contraditórias.
Escorpião
- Vingativos e implacáveis, não perdoam uma traição e não esquecem quando alguém os magoa, sendo muito desconfiados e até manipuladores. - Nunca revelam o que sabem. - Não perdoam uma desfeita nem uma traição, quem lhes faz uma coisa má, leva com duas coisas piores ainda. - São muito exigentes, principalmente a nível sexual.
Sagitário
- Muito aventureiros, têm dificuldade em ser fiéis e são peritos em inventar histórias, embora não o façam por mal. - São vaidosos e exibicionistas. - Acham que têm sempre razão. - Acham-se o máximo, levando a mal a falta de elogios.
Capricórnio- Sisudos, levam tudo demasiado a sério e têm falta de flexibilidade. Dificilmente mostram o que sentem. - São demasiado rígidos, tornando-se aborrecidos e pessimistas em demasia. - Não conseguem desligar-se das responsabilidades, tendo dificuldade em deixar o trabalho no trabalho. - Tradicionalistas e conservadores, podem ser rabugentos e moralistas.
Aquário
- São tão independentes que se tornam desligados nos seus afectos, mostrando falta de calor e de paixão. - Podem ser demasiado rebeldes e radicais, gostam de provocar só por provocar. - Volúveis, são capazes de virar costas sem um pingo de consideração por quem deixam. - Inovadores, podem ser extremistas quando confrontados com personalidades mais conservadoras.
Peixes
- Vivem no mundo da Lua, têm dificuldade em assumir responsabilidades e nem sempre se pode contar com eles. - Muito inseguros, perdem-se nas suas dúvidas e podem mostrar-se pessimistas e aborrecidos. - São tão preocupados com o sofrimento alheio que se tornam moralistas e exagerados. - Perdem-se na verdade dos fatos, tendendo a criar histórias para justificar uma falha simples. Veja também:
Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema
|