Rituais

Ritual com o Tarot para se libertar de uma maldição familiar

Acredita que a sua família é vítima de uma praga rogada, ou de uma maldição que afeta várias gerações? Conheça este ritual praticado pelos magos antigos para remover estas energias negativas.

Este ritual usa o poderoso simbolismo das cartas de Tarot para neutralizar aquilo que tenha sido feito contra si e contra a sua família. Precisa, por isso, de ter um baralho de Tarot (pode ser qualquer um). Se já tem um baralho de Tarot pode utilizá-lo neste ritual, devendo de seguida limpar as cartas com incenso e alecrim seco (através da defumação). Deve realizar este ritual no primeiro dia depois do Quarto Minguante da Lua (não o faça à noite).

Vai precisar de:

- papel e caneta

- a carta de Tarot o Diabo, que representa a maldição ou praga rogada

- as cartas de Tarot Rainha de Espadas, 2 de Espadas, Rei de Espadas e Ás de Espadas, que vão cortar a maldição.

- Folhas ou flores de camomila secas, para restabelecerem a paz e a harmonia.

 

Preparação:

- Comece por escrever no papel aquilo que acredita ser uma praga ou maldição rogada sobre a sua família. Descreva o que se passa, de forma a concentrar tudo numa só frase. Por exemplo "A minha família tem muito azar nos negócios, nada corre bem." ou "Na minha família ninguém consegue ser feliz no amor".

- Depois de escrever a frase, dobre o papel em 4 partes e coloque-o sobre a carta o Diabo, que deve estar à sua frente, numa mesa.

- Coloque então a carta Rainha de Espadas à esquerda da carta o Diabo, virada de lado, como se a espada da Rainha fosse cortar a maldição. Esta carta representa a garra com que vai defender a sua família e cortar a praga ou maldição.

- Depois coloque a carta 2 de Espadas por baixo da carta o Diabo, esta carta, com duas espadas cruzadas, corta a influência negativa do Diabo e a maldição.

- Coloque então a carta Rei de Espadas à direita da carta o Diabo, deitada de forma a que a ponta da espada do Rei aponte para a carta o Diabo. Esta carta retira o poder da maldição.

- Por fim, coloque o Ás de Espadas direito, por cima da carta o Diabo. Esta carta anula por completo o efeito da maldição.

- Diga estas palavras:

"O mal que herdei

já não me faz mal.

O que me fizeste já não tem poder.

Esta praga acabou,

vai daqui para sempre,

que nunca mais voltes a fazer-me sofrer."

 

Siga esta imagem para perceber como deve colocar as cartas:

Espalhe então a camomila seca sobre todas as cartas e não mexa em nada durante 24 horas.

Passadas 24 horas, queime o papel num recipiente seguro, juntamente com a camomila seca, e espalhe todas as cinzas longe da sua casa. 

Limpe as cartas, passando-as pelo fumo do incenso.

Veja também:

 

 

 

 

 

 


Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 
Voltar
Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.