Astrologia

A última Superlua do ano

A 27 de Outubro de 2015, às 12.05, temos a última das três superluas deste ano. Aproveite esta energia especial para dinamizar a sua vida!

Como já lhe expliquei antes (ver Superlua), uma superlua é um fenómeno astronómico no qual a Lua parece maior, porque se encontra mais perto da Terra. Os efeitos da Lua Cheia - a fase em que a energia da Lua é mais forte - são potenciados quando se trata de uma superlua. Este fenómeno ocorre duas a três vezes por ano, e nestes dias a energia da Lua Cheia é especialmente sentida na Terra.

Embora a maior superlua do ano tenha ocorrido a 27 de Setembro, a 27 de Outubro podemos ainda aproveitar os benefícios desta influência.

 

Esta Lua Cheia encontra-se no signo de Touro.

Esta lua é ideal para retomar projetos que estavam parados. Favorece todos os trabalhos ligados à estética e às artes, à moda, decoração e beleza em geral. Aproveite também para passear pelo campo ou para sair com o seu par. Esta lua promove um sono tranquilo.

Evite aparecer de surpresa em casa de alguém durante esta fase, pois as pessoas estão mais reservadas e menos recetivas. Também não é aconselhável lançar-se em projetos inovadores, aguarde por um período mais propício.

 

Aproveite a energia da Lua Cheia:

- para tomar decisões importantes;

- para impulsionar um projeto - dedique-se mais, durante estes dias;

- para melhorar a sua relação amorosa ou tentar engravidar;

- para fazer apresentações públicas do seu trabalho;

- para ter uma conversa importante;

- para melhorar a sua relação com a sua família e com os outros.

 

Tal como a Lua brilha no Céu em todo o seu esplendor, aproveite este período para se mostrar, para deixar que a sua energia pessoal se expanda e se mostre.

A Lua Cheia é um período muito importante para limpar os seus cristais (saiba como limpar os seus cristais). Deixe-os durante toda a noite no parapeito da janela ou numa varanda, onde possam absorver esta poderosa energia, durante as primeiras noites de Lua Cheia.

 

 

 

Preencha o formulário e receba a resposta ao seu dilema

 

 

 

 
Voltar

Também poderá gostar de ler

Este site usa cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar a navegar estará a aceitar a sua utilização Está a usar um navegador desatualizado. Por favor, atualize o seu navegador para melhorar a sua experiência de navegação.